Você quer perder 20 kg? Você já decidiu que agora é sua vez?

Você quer perder 20 kg? Você já decidiu que agora é sua vez?

Se assim for, você tem que saber que esperar um tempo muito longo caminho pela frente e perder esse excesso de peso permitirá que você ficar saudável e desfrutar muito mais de vários aspectos de sua vida e seu ambiente.

Para receber de volta seu peso saudável, você pode conseguir objetivos importantes da vida cotidiana, tais como: melhorar a sua mobilidade e agilidade para ir para uma caminhada por muito tempo sem tempo cansativo, jogar bola com os seus filhos ou netos, olhar melhor fisicamente, usar roupas Você gostou e tem sido bom para você por um longo tempo …

Além disso, do ponto de vista da saúde, o risco de doenças crónicas é reduzida como doença cardíaca, diabetes tipo 2, hipertensão, acidente vascular cerebral, infertilidade, apneia do sono, tumores endócrinos ou osteoartrite, todos eles, doenças que pioram à medida que aumenta o nível de obesidade.

Para levar a cabo um programa de redução de peso com sucesso, você deve integrar o consumo de alimentos saudáveis, exercício e mudar aspectos importantes do estilo de vida.

E você, por que você quer perder peso? Você pode mudar de uma hábitos bagunçados e inadequada para mais ordenada e saudável que permitem melhorar a sua qualidade de vida. Neste vídeo, meus amigos Jéssica Hierro (nutricionista) e Mª José Moreno (Psicóloga Clínica), você tem algumas das chaves para perder 20 quilos com a dieta.

vídeo emagrecimento 20 quilos
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Quanto tempo posso perder 20 kg?
A resposta a essa pergunta tem muitas variantes, dependendo do tipo de dieta que você faz. Você provavelmente já ouviu falar de promessas que garantem que você perder 20 kg em 3 meses, mas, você realmente acha que eles são saudáveis ​​ou melhor, são dietas milagrosas?

A drástica redução em calorias causar uma rápida redução de peso faz você perder mais músculo e água e pode produzir déficits de vitaminas e minerais.

Além disso, mal planejada dietas para perder peso pode causar a fome, mau humor, apatia, desânimo e ansiedade. Muitos, porque eles eliminam alimentos básicos que ajudam a melhorar o seu humor, como pão ou outros cereais. Sim, sim, o pão. Tem sido demonstrado que as dietas de perda de peso que incluem este grupo de alimentos, ao longo de melhor eo resultado é mantida ao longo do tempo.

A perda de peso gradual ao longo de um período mais longo ajuda a reduzir as reservas de gordura, limita a perda de músculos e ajuda a controlar a redução da taxa metabólica basal, que acompanha a redução de peso rápida, ou seja, reduz a tendência de nosso corpo para se adaptar à redução da ingestão de calorias, gastando menos energia. Porque comer ‘pouco’ também pode promover ganho de peso. Você já ouviu falar ‘com o pouco que eu como, não sei porque estou com esse peso’?

De acordo com estudos científicos, uma limitação de calorias que envolvem uma redução de 0,25 a 0,5 kg por semana em IMC 27-35 e de 0,5 a 1 kg IMC> 35 é ideal para manter depois alcançou o peso e evitar o efeito rebote.

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Portanto, poderíamos dizer que, para se ter uma ideia, você pode perder 20 kg em cerca de 10 meses.

COM A DIETA SERÁ SUFICIENTE?
Para perder 20 quilos, você não pode simplesmente adotar hábitos alimentares corretos e não mudar nada em sua vida.

Aspectos importantes sobre como o sono, o estresse e a atividade física são essenciais para atingir esse objetivo. Todos eles estão interligados e quando um deles é ignorado, pode sabotar o resto.

Sono: A falta de sono interrompe os mecanismos de regulação endócrina da fome e do apetite. Os hormônios que modulam o apetite assumem um papel predominante e podem favorecer uma ingestão excessiva de energia. Você deve garantir que você dorme entre 7-8 horas por dia.
Stress: O stress provoca uma liberação de adrenalina e cortisol, uma ‘luta ou fuga’ e têm efeitos sobre o metabolismo. Como resultado disto, o apetite é alterado, pode diminuir ou aumentar, mas geralmente aumenta. Além disso, uma situação de estresse ou ansiedade mantida ao longo do tempo pode prejudicar a perda de peso.
Portanto, temos de encontrar maneiras de gerenciar o estresse que você gosta atividades como pintura, costura, música, aulas de ioga, e geralmente desfrutar do seu tempo livre …

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