7 Jantar Hábitos Que Fazem Você Ganhar Peso

Quando se trata de perda de peso (ou, por outro lado, o ganho de peso), de cada refeição, vale a pena—mas o jantar definitivamente ganha o prêmio de mais susceptíveis de ser indulgente. Aqui estão sete jantar hábitos que ameaçam atrapalhar a sua perda de peso esforços.

Tornando-A A Sua Maior Refeição
“Quando você bate em seu corpo com tanta comida no jantar, pode ser difícil para o corpo digerir e processar tudo”, diz a nutricionista Jaime de Massa, R. D. “O extra podem ser convertidos em ácidos gordos e levar ao ganho de peso.” Confira essas 11 dicas para evitar excessos.

A Comer Direito, Antes De Dormir,
Encher de combustível para a direita antes de subir em capas podem dificultar o sono e ficar dormindo. “O sono é essencial para o seu metabolismo, o seu açúcar no sangue regulamento, adequado equilíbrio hormonal e energética de saúde”, diz Massa. Saber quando comer o jantar se você não quiser levar em libras.

Consumir Cafeína
Da mesma forma, tomando um refrigerante ou uma pós-refeição e café (mesmo o descafeinado) pode parafuso com o seu sono. No entanto, vale a pena mencionar que o consumo de cafeína durante o dia pode, na verdade, a perda de peso, diz Massa.

Carbo-Loading
Com certeza, se você estiver executando um 10-K no dia seguinte, têm massas, batatas e pão. Caso contrário, comer porções grandes de carboidratos pode enviar o seu açúcar no sangue rolo-coastering, levando a um potencial de ganho de peso, diz Massa. Além disso, se o seu açúcar no sangue falha antes de dormir, você pode acabar invadindo a cozinha à meia-noite. Aprenda a fazer tarde da noite, comer uma coisa do passado.

Assistindo TV
Nunca (repetimos, nunca) zona de vir para fora da refeição. É uma maneira infalível para torpedear o seu prazer e saciedade, diz Massa. (Pense: “Espere, onde fiz toda a minha comida?”) Experimente esta simples forma de comer mais conscientemente.

Servir Alimentos De Família “Estilo”
Quando você está sentado na frente de baciada tigelas grandes, colheres, comer demais é inevitável, diz Massa. Além disso, torna-se difícil avaliar o quanto você está comendo. Uma ressalva: você pode comer segundos de legumes que você quiser. Confira essas 19 maneiras de medir o perfeito e saudável, o tamanho das porções.

Exagerar no Álcool
Um copo de vinho é uma coisa, uma garrafa é outra coisa. Além de ter uma maneira de fazer você pensar “para quê”, o álcool, na verdade, pode jogar fora o seu saciedade hormônios e levar a excessos, diz Massa.

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