7 Alterações a Fazer, se Você Quer Perder 20 Quilos ou Mais

Tão emocionante como ele pode ser para pensar sobre escorregar de volta para o seu vestido de verão 20 quilos mais leve e sentindo-se mais saudável, a imediata questão de “Como diabos eu faço para perder peso?” pode ser reta até assustador.

Tome uma respiração profunda. Você tem isso. Aqui, temos a IDENTIFICAÇÃO de sete coisas que você precisa fazer para chegar ao seu peso saudável—e ficar lá para sempre.

Alyssa Zolna

“Substancial perda de peso não é um sprint. Não é mesmo uma maratona. É o resto de sua vida”, diz Janet Hamilton, C. S. C. S., um fisiologista do exercício com a Execução Forte, em Atlanta. “Ele é o novo normal”.

Quando você está tentando perder uma quantidade considerável de peso, é extra fundamental para encontrar uma perda de peso de abordagem que você pode imaginar-se usando, assim, para sempre. Depois de tudo, uma meta-análise publicada no Journal of the American Medical Associationconcluiu que a melhor dieta é aquela que você pode ficar com a longo prazo.

A adoção de um “novo normal” sente-se sempre um pouco difícil no início. Mas ele não deve incluir a privação, afundamento de eventos sociais, ou de declaração de inidoneidade toda a grupos de alimentos.

Alyssa Zolna

“Eu sempre olhar para tentar perder uma grande quantidade de peso, como fazer uma escultura”, diz Albert Matheny, R. D., C. S. C. S., de um nutricionista e treinador com o SoHo Força de Laboratório na Cidade de Nova York. Quando você esculpir algo, você tem que construir uma base antes de entrar em detalhes, diz ele.

Tradução: Iniciar com alterações gerais, como a integração de mais vegetais para as refeições e comer o pequeno-almoço todos os dias, ao contrário do nit-exigente coisas, como mudar o creme em seu café. Você pode trabalhar em pequenos pontos depois de obter as coisas grandes para baixo pat. (Confira essas queima de gordura se move de Saúde da Mulher do Olhar Melhor Nu DVD.)

Alyssa Zolna

O um-para-dois quilos de perda de peso por semana regra se aplica se você tiver cinco ou 50 quilos para perder, diz Matheny. (FYI: o Corte de 500 calorias por dia por comer de forma mais saudável e exercício vai começar o trabalho feito.)

Mas se você está tentando soltar uma quantidade substancial, que a linha de tempo pode seriamente atrasar sua meta de peso gratificação.

Em vez de ficar pendurado sobre a escala, a zona em outros benefícios associados com o seu novo e melhor estilo de vida. Talvez a dormir melhor, ter mais energia, ou ser capaz de correr uma milha, diz Baltimore baseado treinador Erica Suter, C. S. C. S. todos Estes são sinais de que você está fazendo um enorme progresso e ficar saudável—o que está a ponto de perder o peso em primeiro lugar.

Descubra como amêndoas pode ajudar você a perder peso:

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O forro de prata de ter muito a perder, é que você pode alcançar um saudável défice calórico, com mudanças relativamente pequenas para o seu total hábitos alimentares e rotina de exercícios.

Não subestime os benefícios de tomar suas chamadas de conferência de pé, parque de estacionamento mais longe do supermercado entrada, ou de ter uma garrafa de água reutilizável em você em todos os momentos. Com certeza, não é a mesma como um sólido suor sessão ou comer saladas todos os dias, mas ele vai fazer um buraco em sua queima de calorias.

Alyssa Zolna

Para perder peso, você precisa comer menos calorias que você queima por dia. Mas como você deixar cair libras, o seu corpo não precisa de tantas calorias para subsistir como fazia antes.

Aqui está o porquê: as Calorias são a energia. E o menor é seu corpo, a menos de energia do que você queima a cada dia. Além disso, através do processo de emagrecer, você provavelmente vai perder alguma massa muscular, o forno de alimentar o seu metabolismo. Finalmente, mais peso você perde, mais o seu corpo trabalha para manter em todas as calorias que você consome, um fenômeno conhecido como modo de inanição, diz Hamilton.

“Basicamente, você precisa de menos calorias para manter o seu novo peso do que alguém com o mesmo peso que nunca foi excesso de peso”, diz ela. Este último sucky efeito colateral frequentemente acontece a pessoas que perdem 10% ou mais do seu peso corporal.

Por essa razão, é impressionante a quantidade de calorias que você cortar como você a perder peso pode ajudar seu corpo a se ajustar à sua nova consumo de energia. Tentar cortar 500 calorias de sua alimentação diária, quando você começar a primeira. Se um ou dois meses em que você iniciar o platô de duas semanas ou mais, você pode precisar cortar 100 calorias, diz Matheny. Ainda assim, é importante certificar-se de que você nunca ficar abaixo de 1.200 calorias por dia.

Alyssa Zolna

Nós vencer este tambor muito por aqui, porque, hey, forte é o novo sexy. E quando se trata de perda de peso, mais o treinamento de força = mais a perda de gordura. Como dissemos, como você a perder peso, a sua taxa metabólica basal (quantidade de calorias que você queima apenas a respiração) cai, juntamente com a sua massa muscular magra.

O treinamento de força é a sua melhor aposta para combater os problemas, diz Suter. Pontaria para acertar a sala de musculação de três a cinco dias por semana, dependendo da sua resistência experiência de formação e de quanto você pretende trabalhar para fora durante a cada sessão.

Alyssa Zolna

Ficar sozinho não faz absolutamente zero para abastecer seus resultados de perda de peso. Por outro lado, a pesquisa mostra que amar o seu corpo pode realmente ajudar você a perder peso.

“A confiança em si mesmo é fundamental para manter a motivação em sua busca para queda de libras”, diz Suter. Foco no cuidado do seu corpo e dar-te adereços para todos os fortes, coisas incríveis que você pode fazer. Basta olhar-se no espelho e dizendo: “eu estou amando o meu corpo em direção a um peso saudável,” é um bom lugar para começar, ela diz.

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