6 Maneiras De turbinar QUALQUER Treino

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Não temos que dizer que existe uma diferença entre ” just ok sexo e OMG sexo. O mesmo pode ser dito para os seus treinos: Alguns têm desesperadamente contando os minutos até que eles são mais, enquanto outras oferecem um fluxo constante de sentir-impressionante a energia do início ao fim. Felizmente, qual tipo de experiência você não é apenas uma questão de oportunidade. “É sobre a treinar seu corpo e mente para empurrar através de calmarias, então você pode concluir animados e fortalecidos” o tempo todo, diz SoulCycle mestre instrutor Stacey Griffith. Use o seguinte truque para obter bombeado durante o seu próximo treino, se você está na esteira, na sala de musculação, ou no boot camp.

Falar,

Sudorese—literal e figurativamente—através de um treino quando você não tiver certeza se você está fazendo os movimentos para a direita pode rapidamente rapé inspiração (também, você pode se machucar). Se você tem uma pergunta (“É o meu guidão muito baixo?”), mesmo se estiver no meio de uma sala de aula, levante sua mão para obter o instrutor atenção. Ou se você estiver sobre o piso do ginásio, pegue um próximo treinador e pedir-lhe para mostrar o formulário apropriado. Ele vai pagar: Um novo estudo descobriu que, de forma proativa, pedindo conselhos ajudou exercícios aprender uma habilidade melhor e se sentir mais confiante.

Rock,

Como um ex-DJ, Griffith diz tunes pode ser tão importante como a própria classe. Estudos comprovam que o mesmo: Ouvir música enquanto faz cardio pode a sua resistência em 15%. Ele funciona enquanto o levantamento de pesos, os pesquisadores descobriram que as mulheres perna melhorou-a força de resistência se ouviam música motivacional durante quatro semanas de perna-o treinamento de resistência. Apenas certifique-se de seguir o “80 para 90” regra para proteger sua audição: Mantenha o volume em 80% do nível máximo e escute mais de 90 minutos por dia.

Objectivo Alta,

As mulheres tendem a jogar pelo seguro, quando se trata de fitness, furando com os mesmos pesos leves, ritmo de corrida, ou nível de intensidade. Tente isso: agir Sempre de 20 por cento mais forte do que você sente. Assim, se a sua inclinação é para pegar o oito-libra peso, use 10 libras em vez disso. É muitas vezes a sua mente (não seus músculos) que está prendendo você. Além disso, a prática positiva auto-fala, dizendo a si mesmo coisas como “eu sou forte, eu posso fazer isso”, diz Griffith. Um estudo descobriu que pessoas que disseram a si mesmos “Isto é bom” foram capazes de exercer mais—e disse que o trabalho me senti mais fácil.

Fique Presente,

“Posso dizer que minhas aulas não se trata de ontem ou de amanhã; trata-se agora”, diz Griffith. Realmente focado em exercício na mão pode dar energia extra. A saber, a pesquisa mostra que a utilização associativa técnicas (tais como concentrando-se no seu corpo e o ambiente) vai ajudá-lo a realizar melhor do que usar dissociativos técnicas (por exemplo, mentalmente execução através de sua lista de coisas a fazer ou pós-treino opções de lanche). A anulação de seu padrão de respiração é uma maneira de começar. Respirar fundo, inalando pelo nariz para duas contagens e exalando pela boca de duas acusações.

Veja a Brilhante,

As cores têm um forte efeito sobre o corpo. Enquanto a maioria dos blues são consideradas calmantes, laranja está associada com a energia; exibi-lo durante o treino pode dar-lhe um impulso. Cercado por paredes brancas? Griffith diz a seus alunos que fechem os olhos e visualizem a palavra de energia em laranja letras quando eles precisam de um elevador. Se você está em uma corrida ou na piscina, fazer isso durante os 30 segundos de descanso antes de continuar.

Sip De Forma Mais Inteligente,

Mesmo uma desidratação leve pode fazer tarefas sentir-se mais difícil e mexer com a sua concentração. Gole um pouco de água a cada 15 minutos, ou sempre que sentir a sua concentração ou intensidade desbotamento. Outro truque: saborear uma bebida esportiva, então cuspi-la. Os pesquisadores descobriram que os ciclistas pedalavam mais rápido depois de bochechar com uma ricos em hidratos de carbono bev. O seu paladar disparar uma mensagem para o seu cérebro que a energia-rampa de açúcar estiver no seu caminho. O sinal só (menos a cals) pode ser o suficiente para carregar o seu desempenho.

Para mais energizante dicas de fitness, pegar a dezembro de 2014, a questão da Saúde da Mulher, nas bancas agora.

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