6 Coisas que Você Pode Fazer Na Noite De Inchaço E Promover a Perda de Peso

É claro que as noites são ótimos para ir em datas, binge-assistir Netflix, fazendo o trabalho, conversando ao telefone—o nome dele. Mas você sabe o que mais eles são ótimos? Preparando para maiores e melhores resultados de perda de peso. Basta seguir estas dicas para obter-se muito mais perto de sua meta de peso.

Tem um Baixo teor de Sódio, o Jantar
“Se você deseja acordar se sentindo menos inchada, definitivamente ignorar o Chinês jantar”, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. O que acontece é que o sal fica no seu sistema durante a noite, assim que você acordar puffier do que você normalmente faria. A melhor opção é cozinhar uma refeição saudável de vegetais cozidos no vapor e uma proteína magra—nenhuma das quais devem ser carregados com sal.

Fazer um Treino Noturno
Você sabe que a transpiração pode ajudá-lo a largar libras, mas você pode pensar que o exercício muito perto da hora de dormir pode mantê-lo à noite. Felizmente, isso não é verdade; um 2013 de pesquisa da National Sleep Foundation descobriu que pessoas ativas são 56 a 67 por cento mais propensos a dizer que costumo ter uma boa noite de sono—não importa que hora do dia do exercício. Confira thesefour razões por que é OK para trabalhar na noite.

Embalar Seu Almoço
A média de refeição em restaurante contém mais de duas vezes o número de calorias que você deve consumir em uma sessão, de acordo com um 2013 de estudo e que não é mesmo levando-se em conta a baixa contagem de calorias que você vai querer do seu almoço para o relógio se você está tentando largar libras. Mas nas horas do rush, que tem tempo para fazer o almoço? Salve-se de um meio-dia de dieta-wrecker por preparar a sua refeição da noite anterior. (Nós amamos fazer frente frasco de vidro com saladas, em particular.)

Beba Muita Água
H2O libera seu sistema, o que ajuda você a se livrar de qualquer de água que você está mantendo. Mas já que você não quer ser acordado a noite toda correndo para o banheiro (e obter qualidade shuteye é crucial para a perda de peso), Gans sugere colocar uma parada para água, existindo uma hora antes de deitar.

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Certifique-se de que o Seu Quarto é Super Escuro
O hormônio melatonina pode ajudar seu corpo a produzir mais queima calorias e gordura castanha, de acordo com. Desde que seu corpo já produz a melatonina, quando você está na escuridão completa, certifique-se de que o seu quarto é a luz-se livre para aumentar a perda de peso.

Desligar o Termostato Antes de Bater o Feno
A ideia de queimar mais calorias enquanto você dorme pode parecer bom demais para ser verdade, mas o Instituto Nacional de Saúde do Centro Clínico do estudo descobriu que pessoas que dormiam em um 66-quarto grau queimado sete por cento mais calorias do que as pessoas que snoozed a 75 graus. Sete por cento não é uma tonelada, mas ela não pode machucar!

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